Representantes do Sebrae Nacional, Sebrae Minas e Sebrae Divinópolis fizeram uma visita de cortesia à Secretaria de Indústria e Comércio de Nova Serrana para conhecerem o trabalho da Sala Mineira do Empreendedor.
Os visitantes foram recebidos pelo Agente de Desenvolvimento, Marco Aurélio Lacerda, que apresentou o funcionamento da Sala e alguns números após os três primeiros meses de atuação em Nova Serrana.
Participaram da visita Arthur Silva, Sebrae Nacional de Brasília, Ana Paula, do Sebrae de Divinópolis e Frederico Mitterhoffer, do Sebrae Minas de Belo Horizonte.
Vale lembrar que a Sala Mineira do Empreendedor de Nova Serrana é a primeira do estado e tem o objetivo de facilitar a abertura de empresas, orientar empresários que já atuam no mercado, desburocratizar processos, além de capacitar empresários e empreendedores de Nova Serrana e região. A Sala realiza mais de 1000 atendimentos por mês a pessoas que querem empreender e empresários de todos os segmentos do mercado.
A Sala Mineira funciona na Secretaria de Indústria e Comércio, na sala B-13, no Centro Administrativo.
Mais informações pelo telefone 3226-9035.