O Nova Serrana Forgeds, equipe de Futebol Americano de Nova Serrana, se prepara para 2ª rodada da Copa Ouro, que acontecerá no Estádio Astrogildo Duarte (Campo do Nacional), no dia 02 de novembro, quando enfrentará a equipe do BH Eagles.
Paralelo à competição, a equipe de Nova Serrana promoverá uma ação social para auxiliar famílias e abrigos da cidade. Assim, quem quiser poderá doar leite em pó, lenço umedecido ou fraldas descartáveis, que serão destinadas a instituições de caridade e famílias carentes do município. O valor do ingresso será de R$ 10,00 e a doação é opcional.
Moacir Henrique, um dos diretores e atleta da equipe, afirma que a ideia é obter doações e promover além de um dia de esporte, o bem ao próximo. “Nosso time promove muito mais do que o esporte, nos preocupamos em promover qualidade de vida e nossa responsabilidade com a cidade e com os necessitados vai além de entrarmos em campo, podemos e devemos dar uma significativa contrapartida à sociedade”. Disse Moacir.