• Maio 2020
10 JAN 2018
Prefeitura e Copasa firmam contrato para tratar 100% do esgoto de Nova Serrana

O Prefeito de Nova Serrana, Euzebio Lago, assinou hoje uma ordem de serviço junto a Copasa para execução de obras de ampliação e melhorias do sistema de esgoto sanitário da cidade. O empreendimento possibilitará o tratamento de 100% do esgoto coletado de Nova Serrana.

Na tarde desta quarta-feira (10), o Prefeito de Nova Serrana, Euzebio Lago, juntamente com o diretor de Operação Sul da Copasa, Frederico Delfino, diretor de operações Francisco Cançado e Superintendente de Operação Centro e Oeste, João Martins, firmaram uma ordem de serviço para execução de obras de ampliação e melhorias do sistema de esgoto sanitário de Nova Serrana. O empreendimento contemplará recursos da ordem de 2,5 milhões de reais e possibilitarão o tratamento de aproximadamente 100% do esgoto coletado na cidade, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população.

As obras terão início imediato, com previsão para serem concluídas no 2º semestre de 2018. Estão previstos a implantação de 3.100 metros de interligações de redes coletoras de esgotos, incluindo três travessias sob a BR 262, 100 unidades de ligações prediais, urbanização da Estação de Tratamento de Esgoto, bem como a recuperação de 120 metros de interceptores.

A assinatura da ordem de serviço aconteceu em evento no gabinete do Prefeito no Centro Administrativo e contou com a presença do Gerente de Distrito da Copasa, Daniel Antunes, Deputado Estadual Fábio Avelar, membros da Comissão de Saneamento de Nova Serrana, além de vereadores e imprensa.

Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 11 de JANEIRO de 2018