30 JAN 2018
UBS do Capão contará com atendimento médico em período integral

A prefeitura de Nova Serrana, irá inaugurar na próxima quinta-feira (1), o serviço de Estratégia de Saúde da Família, na UBS Antônio Moreira da Silva da Comunidade de Capão. Com a ação, a unidade passa a disponibilizar atendimento médico/enfermagem em período integral.

A Unidade de Apoio da Comunidade de Capão fazia parte do PSF das Comunidades Rurais. Desta forma o atendimento médico acontecia somente em meio período do dia. Assim como o atendimento de enfermagem, que era disponível apenas duas vezes na semana. Esta realidade se dava por conta do número de unidades para atendimento (Areias, Ripas, Novais, Moreiras, Gamas e São José) das Comunidades Rurais.

A partir do dia 1 de fevereiro, a UBS do Capão contará com o serviço de Estratégia de Saúde da Família/PSF. Os
atendimentos médico e de enfermagem, acontecerão de segunda a sexta-feira em horário integral, prestando um melhor atendimento de acordo com as necessidades locais, ampliando a oferta de serviços e melhorando significativamente o acesso da população.

Venha participar da inauguração do serviço de Estratégia de Saúde da Família da Comunidade de Capão. Toda a comunidade é convidada.

Data: 01/02/2018
Local: Rua Maria Marciana dos Santos, 608, Comunidade de Capão.

Captura de Tela 2018-01-30 às 16.05.31