20 FEV 2018
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Cadastro Único Itinerante

Cadastre ou atualize seus dados para receber benefícios do Governo Federal

Nos dias 7 e 15 de março, acontece nas unidades CRAS de Nova Serrana o CadÚnico Itinerante. Famílias já beneficiadas ou interessadas em aderir a programas sociais do Governo Federal, como Bolsa Família, ou poderão fazer o cadastro, atualizar, fazer transferência e se informar sobre os benefícios e suas condicionalidades.

No dia 7, a ação acontece no Cras do bairro Planalto, que fica na rua Mato Grosso do Sul, 658. No dia 15, os atendimentos serão feitos no Cras do bairro São Geraldo, situado na rua José Pinto do Amaral, 1.235.

Os interessados terão que agendar o atendimento em uma das unidades Cras.

Atenção, beneficiários do Benefício da Prestação Continuada – BPC

Para continuar recebendo o Benefício da Prestação Continuada (BPC) os beneficiários devem realizar o cadastro (Cadúnico) e mantê-lo atualizado.

A não atualização dos dados pode acarretar na suspensão e cancelamento do benefício.

Procure a Secretaria de Desenvolvimento Social no Centro Administrativo e atualize seu cadastro.

Denuncie o recebimento indevido de benefícios

O recebimento indevido de benefícios de programas sociais do Governo Federal é ilegal. A pessoa ou a família podem ser alvos de processos de fiscalização.

Se você conhece algum caso de recebimento indevido, denuncie pelo telefone 3226-9024, de segunda a sexta, de 12h às 18h.

Lista de beneficiários do Bolsa Família em Nova Serrana

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Nova Serrana divulga a folha de pagamento do mês de fevereiro dos beneficiários do programa Bolsa Família em Nova Serrana.

Clique e baixe a folha de pagamento completa.