07 ABR 2018
ESPORTE E LAZER
Complexo Esportivo é inaugurado no Romeu Duarte

Foi inaugurado neste sábado (7), pela prefeitura de Nova Serrana, o Complexo Esportivo Professor Juninho Pepê no bairro Romeu Duarte. É o primeiro campo de futebol com gramado sintético em tamanho oficial do centro-oeste e conta ainda com arquibancada, alambrado, banheiros e centro comunitário com cozinha.

A obra é uma importante conquista para a população da região do Romeu Duarte e permitirá a inclusão de jovens e crianças em projetos sociais esportivos. O Campo já é utilizado pelo projeto Meninos de Ouro que tem revelado jovens talentos do futebol.

O prefeito Euzebio Lago e o vice-prefeito Nelson Moreto participaram da cerimônia de entrega, que aconteceu na manhã de hoje. Diversas autoridades também participaram, entre elas o deputado estadual Fábio Avelar, o secretário de Esporte, Lazer e Turismo, Guilherme Bueno, o secretário de Obras , Hedy Wilson, o presidente da Câmara, Osmar Santos, a vereadora Terezinha Célia do Carmo, o vereador Willian Barcelos, demais vereadores e secretários municipais, o membro da coordenação do projeto Meninos de Ouro, Robson França, além de familiares do Professor Juninho Pepê, moradores, treinadores e atletas que utilizam o campo.

Para o prefeito Euzebio Lago essa é uma das obras mais importantes dessa administração e mostra a responsabilidade da atual Gestão com o dinheiro público e compromisso com a população.

“Todas as obras da antiga gestão serão tratadas com respeito por nós, pois é dinheiro público”.

Euzebio também anunciou a construção de uma quadra de areia e de uma pista de skate nos arredores do campo.

No total, o Complexo Esportivo do Romeu Duarte custou R$550 mil reais. Destes, R$370 mil foram de emenda parlamentar do deputado estadual Fábio Avelar e o restante, contrapartida da prefeitura de Nova Serrana.