30 SET 2013
Campos de Futebol de Nova Serrana recebem melhorias
Campo do Bragantino em Reforma
Gramado e arquibancada serão recuperados. Irrigação automática vai manter os locais em boas condições

A Secretaria de Esporte e Lazer de Nova Serrana está recuperando os campos de futebol da cidade. No momento, quatro passam por manutenções e reformas. O objetivo da ação é oferecer infraestrutura de qualidade para as equipes da cidade, contribuindo para a promoção do esporte e do lazer.

Os campos do Bragantino, Frei Ambrósio, Santo Antônio e Novaes estão passando por manutenção no gramado, arquibancadas e vestiários. Além disso, no campo do Frei Ambrósio será instalado sistema de irrigação e Pista de Cooper. Em Novaes também haverá irrigação automática.

De acordo com o Secretário de Esporte e Lazer, Geraldo Magela, em cada bairro onde há um campo há pelo menos dois times que serão beneficiados. “Estamos recuperando primeiramente quatro campos, no futuro próximo estaremos iniciando a reforma dos outros. Os campos estavam em péssimas condições, mas até o final dessa Administração todos estarão totalmente recuperados e gramados”.

Investimento no Esporte
A Secretaria de Esporte e Lazer de Nova Serrana já realizou inúmeras ações em apoio às diversas modalidades esportivas em 2013. Campos da zona rural e urbana foram reformados e já recebem partidas de campeonatos; o Campeonato do Trabalhador reuniu 118 equipes com público médio de 900 pessoas por dia; a Festa do Trabalhador contou com competições de truco, corrida rústica, ciclismo, trilhão, futevôlei, peteca, dama e xadrez; o bairro Marisa recebeu academia ao ar livre e nos próximos meses outros bairros receberão os aparelhos; apoio às equipes que participaram dos Jogos de Minas; distribuição de kits esportivos com camisas, calções, meias e bolas para as equipes da primeira e segunda divisão de Nova Serrana; O Campeonato de Futebol Amador reuniu mais de 20 equipes; a 1ª Copa Mirim de Futebol de campo promove o esporte para mais de 100 crianças; entre outras.

Mais informações na Secretaria de Esporte e Lazer, 37 3226-9012