Ir para o conteúdo

Prefeitura Nova Serrana - A cidade que mais cresce em Minas
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUL
18
18 JUL 2019
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Prefeito de Nova Serrana participa do lançamento da Patrulha de Prevenção Doméstica
enviar para um amigo
receba notícias

Na última terça-feira (16), o prefeito de Nova Serrana Euzebio Lago, participou da solenidade de lançamento da Patrulha de Prevenção à Violência contra Mulher. O evento aconteceu no Teatro Municipal Usina Gravatá, na cidade de Divinópolis e contou com autoridades políticas e de segurança pública da região.  

O prefeito esteve acompanhado da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e Jane Mara e da coordenadora da Casa Mais Mulher de Nova Serrana, Jassiara dos Santos. Também participaram da solenidade a representante da comissão da Mulher Advogada, Kelly Marinho, a advogada da 144ª subseção da OAB de Nova Serrana, Aline dos Santos e a delegada da 5ª Delegacia Regional de Nova Serrana, Angelita Viviane Soares.

Para o prefeito de Nova Serrana, as políticas de garantia de direitos e de proteção à mulheres tem disso uma das marcas desta administração. “A partir de 2017, nossa cidade passou a contar com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, além do Fundo Municipal da Mulher e, mais recentemente, o Centro de Referência de Atendimento à Mulher - CRAM “Casa Mais Mulher” e um convênio com o Consórcio Mulheres das Gerais – de acolhimento às vítimas de violência doméstica”. Essas ações têm sido uma marca de nosso governo e me sinto feliz em ver estão servindo como referência regional na busca por uma sociedade mais igual para todos”.

Seta
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia