AO VIVO: FESTA DO TRABALHADOR DE NOVA SERRANA 2024 - DIA 2
ASSISTIR

20 SET 2019
Unidade Básica de Saúde do Cidade Nova ganhará sede própria

Uma revolução na Saúde. É isso que o governo municipal está fazendo. Nunca se fez tanto para melhorar e ampliar os serviços de saúde oferecidos no município. Em pouco menos de três anos de governo, a atual administração já superou em muito os investimentos feitos por gestões passadas.

E não vai parar por ai. Nesta segunda-feira (23), o prefeito Euzebio Lago fará o lançamento da obra de construção da UBS do bairro Cidade Nova. Orçada em mais R$650 mil, com recursos destinados pelo deputado federal Newton Cardoso Junior, a unidade beneficiará os moradores dos bairros Cidade Nova, Jardim Europa, Nova Londrina e Santa Terezinha.

A apresentação das obras será na segunda-feira (23), às 17h, na rua Cosme  Ribeiro da Silva, nº 15 (atrás da nova escola).

A gente faz mais pela Saúde

Em três anos de gestão, o governo municipal já entregou quatro novas unidades de Saúde, sendo uma no Veredas da Serra, uma no Cidade Nova, uma no São José e implantou a equipe médica completa na unidade do Capão.

A UPA passou por uma completa reestruturação, e com a gestão compartilhada, melhorou muito a qualidade do atendimento, além de diminuir o tempo de espera e aumentar a equipe de profissionais.

Também foi feita parceria para a construção do Hospital Santa Mônica, o maior investimento feito na área de saúde do município; mais de R$100 milhões de reais.

Além disso, com a comissão interventiva, designada pela prefeitura, o Hospital São José tem avançado muito na melhora da qualidade e na quantidade de serviços oferecidos.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024