25 NOV 2019
176º REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2019 / CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE NOVA SERRANA

O Presidente do Conselho Municipal de Saúde convida para a reunião ordinária do mês de Novembro do ano de 2019, com a seguinte pauta:

1. Ciência da Resolução CMS n° 37/20019 de 18 de novembro de 2019 que aprova por Ad Referendum:
  • Projeto básico para formalização contratual do Hospital São José para prestação de serviços no Programa Rede Resposta Hospitalar as urgências e emergências.
  • Projeto básico para Formalização contratual do Hospital São José para execução de procedimentos cirúrgicos de Catarata através das deliberações CIB - SUS/ MG 2.976 de 19 de agosto de 2019 e 3.020 de 23 de outubro de 2019.
  • Plano Municipal de Enfretamento das Doenças Causadas pelo Aedes Aegypti.

1. Ciência, do termo aditivo ao Contrato nº 063/2018 celebrado entre a Prefeitura Municipal de Saúde de Nova Serrana e a Organização Social de Saúde HMTJ.

1. Apresentação do relatório do Congresso IST/HIV e Hepatites Virais e das ações do Dezembro Vermelho no Município. (Adan Pitter)

1. Projeto de Lei que dispõe sobre a competência, organização, estrutura e funcionamento do Conselho Municipal de Saúde. (Lúcio)

1. Aprovação do Projeto básico para formalização contratual do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Alto do Rio Para - CISPARA para prestação de serviços de assistência a saúde. (Marina)

Sua presença é indispensável. Só com a participação da população poderemos exercer o controle social, da Politica Pública em nosso Municipio.

CONVOCAÇÃO

176º REUNIÃO ORDINÁRIA DE 2019

CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE NOVA SERRANA

DIA: 28 DE NOVEMBRO DE 2019 – 17h

LOCAL: CENTRO ADMINISTRATIVO - RUA JOÃO MARTINS DO ESPIRITO SANTO, Nº 12 – PARK DONA GUMERCINDA.