09 ABR 2020
DISTRIBUIÇÃO DE CESTAS BÁSICAS PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

O governo municipal informa que nesta quinta-feira (9/4), a partir das 13h, fará entrega de cestas para alunos da Escola Municipal José Américo de Lacerda e Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI Carminha Saldanha, na rua Coronel Pacifico Pinto 1550, bairro Santa Luzia (ao lado do Clube Municipal).
Será entregue uma (01) cesta básica por família de aluno matriculado. Para receber é obrigatória a apresentação do CPF da mãe do aluno. Qualquer pessoa da família pode receber a cesta, desde que apresente o documento citado (CPF da mãe do aluno), mas a orientação é para que somente pessoas fora dos grupos de risco se dirijam à escola.
Esclarecemos ainda que está prevista para terça-feira (14) a retomada de distribuições de cestas. Até no final da segunda-feira (13), será amplamente divulgado o cronograma de escolas e horários. A previsão atende às necessidades do fornecedor de alimentos e cestas, além da logística de transportes para as escolas.