09 MAR 2021
VIGILÂNCIA SANITÁRIA REALIZA FISCALIZAÇÃO CONTRA AGLOMERAÇÃO EM NOVA SERRANA

A Vigilância Sanitária de Nova Serrana, com apoio da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar, realizou no último sábado, dia 06 de março, uma operação de fiscalização contra aglomerações em estabelecimentos comerciais que funcionam no período noturno. O objetivo foi cumprir as determinações sanitárias estipuladas nos decretos municipais e estaduais de combate a proliferação do coronavírus e no Plano Minas Consciente.

A operação, denominada Pacto pela Vida, realizou a fiscalização em 04 estabelecimentos. Todos foram interditados e tiveram suas atividades suspensas naquela noite. Os locais elencados para fiscalização foram priorizados de acordo com o número de denúncias feitas contra os estabelecimentos.

Os fiscais lavraram auto de infração sanitária sob a responsabilidade dos organizadores do evento e a saída das pessoas dos locais aconteceu sem transtornos.