16 MAR 2021
ENTREGA PROVISÓRIA DE ATESTADO ONLINE

Diante do Decreto Estadual, que enquadra todos os municípios de Minas Gerais na Onda Roxa do Minas Consciente, a Prefeitura Municipal de Nova Serrana, visando diminuir a movimentação de servidores e o atendimento ao público presencial, no Centro Administrativo, comunica que a partir do dia 17 de março de 2021 os atestados serão entregues provisoriamente de forma online, em até 3 (três) dias úteis após a data de emissão.

Portanto, o servidor que necessitar apresentar qualquer atestado deverá acessar o link cutt.ly/entregaratestado e preencher os dados conforme solicitado, dentro do prazo previsto.

Salientamos que esse tipo de envio do atestado é de caráter provisório e que o simples envio, não é garantia de que o atestado será acatado ou deferido. O envio está sujeito à análise do setor de atestados e perícias. O atestado original deverá ser entregue e protocolado no setor de Atestados e Perícias, em até três dias úteis após o retorno de funcionamento normal do Centro Administrativo.

Mais informações, sobre envio de atestados, poderão ser obtidas através do telefone (37) 3226-9070.

Para realizar o envio online do atestado provisório é necessário um endereço do gmail.

Versão do Sistema: 3.0.0 - 03/05/2021