08 JUN 2021
SUSPENSÃO DE ATENDIMENTOS ELETIVOS NAS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Serrana informa que os atendimentos eletivos e consultas eletivas nas Unidades Básicas de Saúde do município (PSF e UBS) estão suspensos até dia 30 de junho. A medida foi tomada em razão do aumento significativo no número de atendimentos de casos de síndrome gripal nas unidades de saúde, óbitos por Covid-19 e pela taxa de ocupação dos leitos na rede hospitalar.

A Secretaria salienta que neste momento é preciso concentrar os esforços nos atendimentos aos pacientes com Covid-19, tendo em vista o crescimento acelerado no número de notificações no município.

Os atendimentos de pré-natal, preventivos do colo do útero e puericultura serão mantidos.

As renovações de receitas de medicamentos de uso contínuo ocorrerão de forma não presencial.

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021