23 JUL 2021
NOVA SERRANA – ONDA AMARELA MINAS CONSCIENTE / DECRETO MUNICIPAL Nº 084/2021
De acordo com o Decreto Municipal Nº 084/2021, Nova Serrana segue na Onda Amarela do Plano Minas Consciente.

ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS

De 24/7 a 30/7, o funcionamento dos estabelecimentos comerciais (indústria, comércio e prestadores de serviços) localizados no Município de Nova Serrana estará condicionado ao cumprimento do protocolo da Onda Amarela do Plano Minas Consciente, que podem ser acessadas em mg.gov.br/minasconsciente.

FEIRAS LIVRES

Fica autorizado o funcionamento de feiras livres no Município de Nova Serrana: Quinta-feira (Romeu Duarte), Sexta-feira (São Geraldo), Sábado (Centro), Domingo (Planalto).

Obrigatório a observação das medidas de prevenção ao contágio do novo coronavírus:

• atendimento individual por banca, cabendo ao respectivo feirante o dever de organizar e controlar eventual fila à frente de sua banca, com o devido distanciamento de 1,5 metros;

• os feirantes somente poderão fazer o atendimento de clientes que estejam utilizando máscaras de proteção facial;

FISCALIZAÇÃO

A fiscalização do cumprimento das medidas e restrições contidas no Plano Minas Consciente e no Decreto Municipal 083/2021 será realizada pela Vigilância Sanitária com o apoio da Guarda Civil Municipal.

Arquivos Vinculados