AO VIVO: FESTA DO TRABALHADOR DE NOVA SERRANA 2024 - DIA 1
ASSISTIR

01 SET 2021
SAÚDE
SECRETARIA DE SAÚDE REÚNE COORDENADORES PARA AVALIAR SERVIÇOS PRESTADOS À POPULAÇÃO
 Na última semana, coordenadores de todos os departamentos da secretaria de Saúde estiveram reunidos no auditório do Centro Administrativo para fazer um balanço das atividades e ações de cada setor. Na reunião, diversas coordenadoras fizeram uso da palavra e apresentaram aos demais chefes de setor tanto os detalhes da estrutura como as ações pertinentes aos seus departamentos. As apresentações deixaram claro que há mais por trás da prestação dos serviços de saúde à população do que aqueles aos quais o cidadão tem acesso.

O prefeito Euzébio Lago esteve presente na abertura do encontro e discorreu sobre a importância do trabalho em equipe e da sua satisfação de poder contar com uma equipe de saúde tão dedicada e capacitada. Postura que, segundo ele, há décadas não se via em Nova Serrana. O prefeito agradeceu à secretária de Saúde, Gláucia Sbampato, e na sua pessoa parabenizou a todos os coordenadores da pasta.

No encontro, falaram a coordenadora Ana Carolina Pereira de Souza (do Centro de
Atenção Psicossocial – CAPS II Doca); pela Vigilância Epidemiológica e Coordenação de Endemias, falaram Katiúcia de Oliveira e Idália Carneiro (consecutivamente); a coordenadora Lourdinha Saldanha falou sobre a importância do setor de faturamento (responsável pelos projetos e gerenciamento das verbas da Saúde); Ana Carolina e Erica Shinneia pelos Caps (Centro de Atenção Psicossocial - AD e DOCA), e Juliana Claudia de Oliveira, que trouxe informações sobre os programas e ações do Núcleo da Saúde da Mulher.

No final da reunião, a secretária Gláucia relembrou a importância da união de uma equipe de trabalho para a conquista de um resultado à altura do que a população merece e almeja. Gláucia salientou ainda que a cada dois meses, reuniões como esta constarão do cronograma interno da secretaria de Saúde.