15 SET 2021
ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
PREFEITO DE NOVA SERRANA ANUNCIA CONCURSO PÚBLICO, PAGAMENTO DA GRATIFICAÇÃO NATALINA E GRATIFICAÇÃO PARA PROFESSORES
O Governo Municipal de Nova Serrana publica nesta quarta-feira (15), o Edital para a realização do concurso público para contratação de servidores em diversas áreas da administração pública municipal. O anúncio foi feito nesta terça-feira (14) pelo prefeito Euzebio Lago em uma live realizada no seu perfil do Facebook, acompanhado pelo secretário de Administração, Márcio José e pela secretária de Educação, Neusa Lago.

Serão 350 vagas com salários de R$1.100 a R$5.472 para preenchimento de cargos nas secretarias municipais de Administração, Educação, Saúde e Desenvolvimento Social. Os cargos são de nível Superior, Médio/Técnico, Fundamental Completo e Fundamental Incompleto.

Vale lembrar que esse é o terceiro concurso público realizado por este governo municipal em menos de cinco anos.

GRATIFICAÇÃO NATALINA (13º SALÁRIO)

O prefeito ainda anunciou o pagamento da gratificação natalina até, no máximo, o dia 10 de novembro de 2021.
“Estamos passando por um momento difícil, que ainda bem está acabando, mas trabalhamos sério, equilibramos nossas contas e neste ano faremos o pagamento da gratificação natalina até dia 10 de novembro, dando a chance ao servidor de pesquisar e até mesmo antecipar suas compras ou o pagamento de contas no final do ano”.

GRATIFICAÇÃO PARA PROFESSORES

Devido as alterações no Fundeb, em 2020, o prefeito anunciou ainda que será feito o pagamento de gratificação de 50%, retroativo a agosto, aos professores e profissionais do magistério, pela produtividade em razão do formado híbrido de ensino, adotado no município, que fez com que os professores tivessem que se dedicar não somente por via remota, mas também em sala de aula.

De acordo com a secretária de Educação, Neusa Lago, atualmente são 14.960 alunos matriculados na rede municipal de ensino de Nova Serrana.

CLIQUE AQUI E ACESSE O EDITAL

Áudios Vinculados