23 SET 2021
EDUCAÇÃO E CULTURA
LEVANTAMENTO DO MASTRO DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO 2021
No último domingo, dia 19, a capela de Nossa Senhora do Rosário no centro de Nova Serrana mais uma vez foi palco do levantamento de mastro da 37ª Festa do Reinado, que acontecerá no dia 17 de outubro de 2021.

O evento, considerado a mais importante manifestação cultural e religiosa do município chega à sua 37ª edição independentemente da epidemia de coronavírus, que fez com que  a festa, no ano passado fosse cancelada.

No entanto este ano de 2021 numa união de forças entre a prefeitura e a Irmandade Nossa Senhora do Rosário os fiéis e devotos de Nossa Senhora voltarão a celebrar a sua devoção à Santa.

Portanto no dia 17 de outubro próximo estaremos novamente com os cortes de reinado nas ruas da cidade, logo após a celebração da missa conga que mais uma vez acontecerá na Capela.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021