23 NOV 2021
ESPORTE, LAZER E TURISMO
ETAPA DA LIDCOM ACONTECE EM NOVA SERRANA
O Clube Municipal de Nova Serrana recebeu nos dias 19, 20 e 21 de novembro uma das etapas do campeonato de handebol da Liga de Desportos do Centro Oeste Mineiro – LIDCOM. Jovens e adolescentes de sete cidades da região (Belo Horizonte, Divinópolis, Leandro Ferreira, Martinho Campos, Pará de Minas, Onça de Pitangui e Nova Serrana) participaram da competição.

Nova Serrana foi representada por alunos entre 10 e 15 anos participantes do projeto Nova Serrana Olímpica. Foram disputadas competições nas categorias infantil e cadete.

O município ficou com o 3º lugar na categoria Cadete feminino e as atletas locais Kesia Madureira e Ana Luiza foram destaques respectivamente como artilheira e melhor goleira.

A organização da competição foi feita pela LIDCOM, sendo esta etapa realizada pela prefeitura de Nova Serrana através da Secretaria de Esporte e Lazer, com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Secretaria de Educação e Cultura, Secretaria de Saúde e Clube Municipal.

No total, mais de 300 pessoas participaram, entre equipes técnicas e profissionais, sendo 223 atletas.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021