AO VIVO: FESTA DO TRABALHADOR DE NOVA SERRANA 2024 - DIA 4

10 DEZ 2021
ESPORTE E LAZER
BASQUETE MASCULINO DE NOVA SERRANA CONQUISTA 1º LUGAR NA COPA LIDCOM
A equipe masculina de basquete de Nova Serrana conquistou o lugar mais alto do pódio na Copa Lidcom, que aconteceu dos dias 3 a 5 de dezembro no Clube Municipal e no Poliesportivo Ápio Cardoso. Já a equipe feminina conquistou o terceiro lugar, sendo a atleta local Tânia Rocha foi eleita o destaque da partida.

No Basquete masculino, após jogos difíceis e apertados na sexta e no sábado, a equipe comandada pelo Professor Antônio Reis se habilitou para a disputa das eliminatórias no domingo, se classificando para as semifinais e, em um grande jogo, venceu a forte equipe de Ipatinga, tendo o atleta Gabriel Kanela como destaque da partida. Vitória na final por 45 a 40 contra a equipe de Arcos e destaque para o atleta local Guilherme Santos.
No torneio de vôlei a equipe masculina de Nova Serrana ficou com o terceiro lugar.

A realização da LIDCOM em Nova Serrana foi feita pela Secretaria de Esporte e Lazer e teve a parceria das secretarias de Educação e Cultura, Desenvolvimento Econômico e Turismo e Saúde. A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar também prestaram apoio no evento.

A LIDCOM trata-se de uma Liga Esportiva que realiza eventos de diversas modalidades esportivas e culturais nas cidades da região, mais especificamente e principalmente naquelas que pertencem ao Circuito Trilha dos Bandeirantes, da Nova Serrana faz parte.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024