17 MAR 2022
ADESÃO DE PLANO DE SAÚDE / ATENDIMENTO RETORNA NA SEGUNDA, DIA 21/03
Servidores públicos municiais que ainda não fizeram a adesão ao plano de saúde (GNDI, Unimed ou Hapvida) poderão solicitar a adesão no dia 21/03 (segunda-feira) no auditório do Centro Administrativo, de 9h às 16h.

Caso a adesão seja feita após essa data, o servidor ficará sem cobertura no mês de abril.

O atendimento será feito por ordem de distribuição de fichas.

ATENÇÃO: em caso de não adesão o plano será suspenso no dia 30 de março de 2022, quando ocorre o término do contrato.

Documentos para inclusão no PLANO DE SAÚDE:

* RG ou carteira de trabalho, CPF, cartão do SUS atualizado e comprovante de endereço dos últimos 30 dias (o comprovante deverá conter o CEP atualizado);
*A mesma documentação em caso de inclusão de DEPENDENTES;
*Certidão de casamento, escritura ou contrato de união estável registrado em Cartório (se for incluir cônjuge/companheiro);
*Para inclusão de sobrinhos e netos é necessária Certidão de Nascimento (original)

OBS.: A inclusão somente será feita mediante a apresentação de TODOS os documentos originais acima mencionados.

APRESENTAR 2 CÓPIAS DO DOCUMENTOS DA SEGUINTE FORMA:

1- Na mesma folha RG frente e verso, CPF e cartão do SUS (todas deverão vir SOMENTE no mesmo lado da folha).

2- Comprovante de endereço dos últimos 30 dias em folha separada, com o CEP atualizado.

3- A certidão de nascimento que não conter o número do CPF deverá vir da seguinte forma: *Certidão de nascimento em uma folha; *CPF e cartão do SUS juntos em outra folha

4- A certidão de nascimento que conter o número do CPF deverá vir da seguinte forma: *Certidão de nascimento em uma folha; *Cartão do SUS em outra folha