17 MAI 2022
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
TRÂNSITO, TRANSPORTE E DEFESA SOCIAL
DESENVOLVIMENTO SOCIAL REALIZA AÇÃO DE FORTALECIMENTO DA REDE DE ATENDIMENTO À POPULAÇÃO DE RUA
receba notícias
No início do mês de maio, o Centro Pop Benedito Viana de Lacerda, de Nova Serrana, realizou junto aos serviços de Segurança Pública (Guarda Municipal e 60º Batalhão da Polícia Militar) momentos de capacitação sobre a Política Nacional para a população de rua e o trabalho executado pelo Centro Pop.

O objetivo dessa ação foi divulgar a existência de um serviço exclusivo para a população em situação de rua no município, que trata todas as pessoas como cidadãos portadores de direitos e deveres, além de fortalecer e capacitar a rede de serviços que atende as pessoas em situação de rua.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022