06 JUN 2022
CAMPANHA DE INFLUENZA E SARAMPO É PRORROGADA
receba notícias
A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Serrana informa que a campanha de Influenza e Sarampo, devido à baixa cobertura vacinal no Brasil, foi prorrogada até o dia 24/06 para os grupos prioritários.

Grupos prioritários para Influenza: trabalhadores da saúde, idosos com 60 anos ou mais, crianças menores de 5 anos, gestantes, puérperas, professores, pessoas com comorbidades, pessoas com deficiências permanentes, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo, forças de segurança e salvamento e  funcionários do sistema de privação de liberdade.

Grupos prioritários para Sarampo: trabalhadores da saúde e crianças de 6 meses a menores de 5 anos, independentemente da sua situação vacinal.

Procure a unidade de saúde mais próxima para a vacinação.

Documentos exigidos: CPF, cartão do SUS, cartão de vacinas e documento comprobatório de vínculo profissional. Relatório e/ou receita médica.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022