07 JUL 2022
EDITAL 001/2022 - CHAMAMENTO PÚBLICO - SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL

EDITAL Nº 001/2022

CHAMAMENTO PÚBLICO

A SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL - SEMDS PROMOVE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA O  PROCESSO DE ELEIÇÃO DA REPRESENTATIVIDADE DA SOCIEDADE CIVIL NO CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA, devidamente constituído por meio da Lei Municipal nº 2898/2021, mediante afixação na sede da Prefeitura Municipal, sede da SEMDS e demais locais de grande acesso de público, do Município de Nova Serrana – MG, bem como a divulgação em demais meios de comunicação, segundo as regras contidas no regulamento constantes nos anexos  deste edital, devendo, ao final, encaminhar os nomes dos representantes escolhidos, a serem apresentados no dia 15/07/2022, no Complexo Administrativo da Secretaria de Desenvolvimento Social (endereço Rua  Antônio Martins Filho nº 50, Park Dona Gumercinda Martins, Nova Serrana), às 14:00 horas.

EDITAL EM ANEXO

Arquivos Vinculados