26 AGO 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E TURISMO
EDUCAÇÃO E CULTURA
NOVA SERRANA PARTICIPA DE SEMINÁRIO DA REDE ESTADUAL DE GESTORES DE CULTURA E TURISMO
receba notícias
Nova Serrana foi representada, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Secretaria de Educação e Cultura, no Seminário Itinerante da Rede Estadual de Gestores de Cultura e Turismo de Minas Gerais.

O evento aconteceu nos dias 23 e 24 de agosto na Casa de Cultura em Pará de Minas. Na ocasião, palestraram: José Oliveira Júnior e Janaína Amaral Pereira da Silva, ambos da Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Secult).

Os temas abordados foram: Sistema Municipal de Cultura e Turismo, Elaboração de Projetos e Ações de Fomento de Cultura e Turismo, além das Leis Aldir Blanc e Paulo Gustavo.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023