03 SET 2022
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
CARAVANA SOCIAL CRAS EM AÇÃO É REALIZADA NO BAIRRO CIDADE NOVA
receba notícias
Com o objetivo de oferecer serviços de assistência às pessoas em situação de vulnerabilidade social, aconteceu em Nova Serrana no último sábado (27) a Caravana Social: Cras em Ação.

Realizada na Escola Municipal Antônio Amaral de Lacerda, o evento foi promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social. Na ocasião, a população pôde realizar o cadastramento no CadÚnico e obter orientações a respeito dos diversos serviços ofertados no âmbito.

O momento contou também com atividades de lazer, incluindo cama elástica, brincadeiras e jogos, distribuição de pipoca e algodão doce. Além de cuidados como: avaliação de saúde bucal, campanha de vacinação contra Covid-19 e corte de cabelo.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022