08 SET 2022
ESPORTE, LAZER E TURISMO
NOVA SERRANA RECEBE CAMPEONATO MINEIRO DE HANDEBOL
receba notícias
Nos dias 2, 3 e 4 de setembro Nova Serrana sediou o Campeonato Mineiro de Handebol. A competição aconteceu no Ginásio Poliesportivo Ápio Cardoso.

A equipe do Projeto Nova Serrana Olímpica do professor Marcelo Martins, perdeu apenas um jogo e conquistou o 2º lugar. O time se classificou para a etapa final que acontecerá na próxima semana na cidade de Santa Maria de Itabira.

O Campeonato foi realizado na categoria infantil feminina de handebol, sendo o grande destaque da etapa: Élida Silva, atleta do município que se tornou a artilheira com 27 gols.

O torneio contou com a participação de quatro equipes: ABESC de Belo Horizonte, Escola de Esportes Raça de Divinópolis, as Prefeituras de Pará de Minas e de Nova Serrana.

Confira em anexo os resultados do Campeonato Mineiro de Handebol

Arquivos Vinculados