15 SET 2022
ESPORTE, LAZER E TURISMO
COMEÇA CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DE NOVA SERRANA
receba notícias
Começou nesta semana em Nova Serrana o Campeonato Municipal Amador Adulto de Futebol. A competição é promovida pela Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer em parceria com a Liga de Desportos, responsável pela execução dos jogos.

Mais de 1.000 atletas participam do torneio que está sendo realizado nos Módulos I e II, categorias Amador e Aspirantes. São 48 equipes na disputa que premiará com troféu e medalhas o campeão e vice-campeão de cada categoria.

O Campeonato, que terá duração de dois meses, foi iniciado no dia 11 de setembro e se estenderá até o dia 13 de novembro. Os confrontos foram marcados para os finais de semana e a entrada é gratuita na fase classificatória.

As partidas acontecem nos campos do Romeu Duarte, Ripas, Frei Ambrósio, Barreto, Maria José do Amaral, Novo Horizonte, Gamas, Capão, Nacional, Boa Vista, Canjicas, Juventus e em Perdigão.

Confira abaixo em anexo o documento com a tabela de programação dos jogos e as tabelas de classificação após a primeira rodada.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022