08 OUT 2022
SECRETARIA DE SAÚDE PROMOVE CAPACITAÇÃO PARA AGENTES EPIDEMIOLÓGICOS
Na quarta-feira (28/10), a coordenadoria epidemiológica da Secretaria de Saúde de Nova Serrana promoveu uma capacitação para os agentes de combate às endemias.

Participaram como palestrantes: Rogério Rocha da Referência Técnica da SRS/Divinópolis e Reucislainy Lopes, coordenadora de Recursos Humanos da Secretaria de Saúde local.

No evento, Rogério Rocha introduziu conceitos e informações sobre a prevenção contra as arboviroses, falou sobre ações a serem realizadas pelos agentes, além das atribuições de cada servidor e sua importância na prevenção de adoecimento e óbitos por arboviroses.

Já Reucislainy Lopes, abordou sobre os processos referentes ao departamento de Recursos Humanos a fim de orientar assim, os servidores sobre políticas internas, atendimento ao público, direitos e deveres do servidor público.