17 OUT 2022
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
CENTRO DE CONVIVÊNCIA DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE PROMOVE ATIVIDADES DE LAZER
Durante a semana das crianças, a equipe do Centro de Convivência da Criança e do Adolescente (CCCA) da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, promoveu atividades de lazer voltadas para o público infantil.

Participaram das ações, crianças que são atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). Na terça (11/10) foi realizado um passeio pelo Clube do Trabalhador de Nova Serrana. No momento, os participantes puderam se refrescar e divertir na piscina e na quadra do local.

Já no dia 13 de outubro as crianças assistiram a um filme no Serra Cine. Na sexta (14/10), para fechar a semana de comemoração, os participantes se divertiram na rua de lazer que aconteceu nas dependências do CCCA, com brincadeiras, pinturas de rosto, desenhos para colorir, algodão doce e pipoca.