22 FEV 2023
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
CENTRO POP PROMOVE ATIVIDADE EM COMÉRCIOS DE NOVA SERRANA
Na terça-feira (7/2), o Centro POP Bené Viana realizou uma atividade nos comércios da região central da cidade. A ação teve como objetivo a divulgação do serviço ofertado no município, bem como o direcionamento das pessoas em situação de rua ao equipamento especializado para essa população.

No momento foram entregues folders com informações referentes ao trabalho realizado em prol deste público, entre eles: alimentação, banho, guarda de pertences, atendimento socioassistencial e encaminhamentos. O folheto também informa a localização do equipamento e contatos telefônicos.

Saiba mais:

O serviço prestado é específico para atender as pessoas em situação de rua e direcionar as demandas que eles trazem. Também são realizados diariamente encaminhamentos que visam o acesso a documentação civil, o tratamento de questões de saúde e ao mercado de trabalho, além de retorno às cidades de origem.

O equipamento dispõe de profissionais capacitados e está localizado na rua Maria Ana Duarte, 135, no bairro Jardim do Lago. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Os telefones para contato são: (37) 984037631 (WhatsApp) e (37) 3225-2377 (fixo).