10 MAR 2023
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
REUNIÃO DA REDE DE ENFRENTAMENTO À VIOLÊNCIA CONTRA MULHER
A Rede de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher de Nova Serrana realizará uma reunião ordinária na terça-feira (14/3), de 13h às 16h, na Secretaria de Desenvolvimento Social.

O momento contará com a presença da psicóloga Érica Domingues de Souza, que ministrará uma capacitação sobre o tema: Saúde Mental e Gênero. A profissional está atualmente como psicóloga de apoio à educação pela prefeitura de Nova Serrana.

Além disso, Érica Domingues é psicóloga pela Universidade do Estado de Minas Gerais (Uemg), mestra em Ciências pela Universidade Federal de São João Del Rei (UFSJ), pós graduada em Saúde Pública e docente na Faculdade de Nova Serrana.

A capacitação que será ministrada acontecerá na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada na rua Antônio Martins Filho, 50, bairro Park Dona Gumercinda Martins.