21 MAR 2023
ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
DESCONTO DE PARCELA DO IPTU 2023 PARA PAGAMENTO ATÉ 31 DE MARÇO
Fique atento! Encerra no próximo dia 31 de março o prazo para pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) com desconto de 6% em parcela única. A quitação do tributo é essencial para o desenvolvimento da cidade, já que grande parte dos investimentos feitos pelo governo municipal em obras de infraestrutura são desenvolvidos através desses recursos.

Para o contribuinte que deseja fazer o parcelamento, a Prefeitura viabilizou a divisão em até quatro vezes com os vencimentos nos dias: 31/3; 28/4; 31/5; 30/6. Em caso de não pagamento, serão acrescentados à parcela juros e correção monetária até a sua quitação.

As guias do IPTU estão sendo enviadas pelos Correios e também podem ser emitidas no site da Prefeitura clicando na aba Cidadão > Serviços online para o cidadão.

Alvarás

As taxas para obtenção dos alvarás de localização e funcionamento de alvarás sanitários deverão ser quitadas até o dia 31/5.

Cabe destacar que através da arrecadação tributária municipal a Prefeitura de Nova Serrana realiza inúmeras ações que impactam diretamente em sua qualidade de vida.