19 ABR 2023
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
CENTRO POP REALIZARÁ RODA DE CONVERSA SOBRE POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE RUA
O Centro Pop de Nova Serrana realizará no próximo dia 27/04 (quinta-feira) às 9h no auditório do Centro Administrativo (Prefeitura), a roda de conversa sobre o tema "O fenômeno da população de rua: Atenção e cuidado em rede", que será ministrado pela pesquisadora extensionista do programa Polos de Cidadania da UFMG, Egidia de Almeida.

Para participar é necessário realizar a inscrição online clicando AQUI.

E para melhor aproveitamento da palestra e conteúdo que serão apresentados, a organização do evento sugere uma leitura prévia da Resolução n° 425 do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) e da Resolução n° 40 do CNDH (Conselho Nacional de Direitos Humanos).

O Polos de Cidadania é um programa transdisciplinar e interinstitucional de extensão, ensino e pesquisa social aplicada, criado em 1995, na Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), voltado para a efetivação dos direitos humanos de pessoas, famílias e comunidades vulnerabilizadas e em trajetória de risco social e ambiental e a construção de conhecimento a partir do diálogo entre os diferentes saberes.

Para mais informações, entre em contato: 37 3225-2377 ou 37 9 8403-7631 (whats app).
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024