29 ABR 2023
ESPORTE E LAZER
DUS PRETO É O CAMPEÃO DO CAMPEONATO DE FUTSAL DA FESTA DO TRABALHADOR. TÍTULO NA CATEGORIA FEMININO FICOU COM O FUTMINAS.
A principal competição da Festa do Trabalhador de Nova Serrana conheceu seus campeões nesta sexta-feira (28). O campeonato de Futsal masculino e feminino terminou com partidas acirradíssimas e grande presença do público no Poliesportivo Ápio Cardoso. A final do torneio de peteca também aconteceu na sexta.

No Futsal masculino, o troféu de campeão ficou com a equipe Dus Preto que derrotou o Esquadra por 5 a 1. Depois de uma campanha impecável, a equipe campeã ergue o troféu da competição amadora mais tradicional da cidade.

Na categoria feminino o caneco foi pra equipe do Futminas que goleou o Liverpool A por 7 a 0.

Já no torneio de Peteca, o título ficou com a dupla Alexandre e Fred.

O prefeito Euzebio Lago, que esteve presente na premiação, acompanhado da secretária de Educação Neusa Lago, do secretário de Governo Eneas Fernandes e vereadores, comemorou a realização de mais um grande evento esportivo em Nova Serrana.

“Nova Serrana está se tornando referência em diversas áreas, na Saúde, na Educação, na Segurança e nos últimos anos no esporte também. Por dois anos consecutivos conquistamos o primeiro ligar no ICMS esportivo no Estado e o reflexo dos investimentos que estamos fazendo podemos assistir aqui hoje. Equipes com futebol de alto nível disputando um grande campeonato local em um poliesportivo que foi totalmente reformado por nós e agora é um dos melhores da região. Parabéns aos atletas e a secretaria de Esportes por promover esse lindo espetáculo para os amantes do esporte da nossa cidade”.

No domingo (30/4) acontece o torneio de Handebol a partir das 8h no poliesportivo Ápio Cardoso, o campeonato de Skate na pista do bairro Bela Vista, a partir das 9h,  o Trilhão de Bikes, partindo do poliesportivo de Boa Vista, a partir das 7h, o Trilhão de Motos a partir das 9h com largada no Centro de Convenções e pra fechar as competições a tradicional Corrida de Rua, com largada na Pista de Cooper do Bairro Fausto Pinto, às 16h.