11 MAI 2023
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
SAÚDE
REDE DE ENFRENTAMENTO FAZ REUNIÃO SOBRE PROTOCOLO MUNICIPAL DE ATENDIMENTO ÀS MULHERES EM SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA

A Rede de Enfrentamento à Violência contra a Mulher de Nova Serrana, vinculada a Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou sua reunião mensal no último dia 27 de abril com a participação de diversos representantes dos equipamentos da rede de proteção social, dos órgãos de segurança e do setor de saúde do município.

A pauta da reunião foi o Protocolo Municipal de Atendimento às Mulheres em Situação de Violência, tema que norteou as discussões e debates durante o encontro.

Participaram da reunião representantes dos serviços da Assistência: CRAM Casa Mais Mulher, CREAS "Dona Dolores Bretas de Lima", os CRAS "Maria de Lourdes Silva" e "Renivaldo Gomes dos Santos", Equipe Volante "Edna Amaral de Lacerda" e "Geralda Ferreira", Centro de Convivência do Idoso "Dona Derci Carmélia Preto"; Gerência da Proteção Especial, representantes da Saúde: Naps-i, Nasf, Atenção Primária à Saúde, Caps Doca, Hospital São José, UPA, Saúde da Mulher, Vigilância em Saúde; órgãos da segurança pública: Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar; Poder Judiciário e Departamento de Assistência Jurídica (DAJ)

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024