16 MAI 2023
HOSPITAL SÃO JOSÉ PROMOVE A II SEMANA DA ENFERMAGEM
O Hospital São José de Nova Serrana está realizando a II Semana da Enfermagem com o tema “o protagonismo da enfermagem no cuidado e acolhimento”.

O evento conta com uma programação que se estende durante toda esta semana e conta com diversas palestras com profissionais do setor de Saúde.

A II Semana da Enfermagem começou na segunda-feira (15/5) com uma palestra do diretor do Hospital Alexandre Silva. A programação segue nesta terça-feira (16/5) com um café seguido da palestra “de técnico para técnico: 30 anos de experiência, que será ministrada por Altair Oliveira.

Na quarta-feira (17/5) o cronograma segue com duas palestras, “a importância de se ter uma proteção familiar” ministrada por William Pimenta e se encerra com a Secretária de Saúde Glaucia Sbampato com o tema “Trabalhando a autoestima e auto aceitação”. Por fim a semana termina com um culto e com a apresentação da Lira Musical São Sebastião.

O prefeito Euzebio Lago esteve presente na abertura da Semana e conversou com os profissionais.

“Capacitar nossos profissionais é de extrema importância para oferecermos cada vez mais um serviço melhor a população. Parabéns ao Hospital São José por proporcionar esse momento para seus colaboradores e quem ganha com isso são os pacientes desta unidade, que nos últimos anos tem se tornado referência em nossa região”, comentou o prefeito.