28 JUN 2023
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL RECEBE VISITA DE CREAS DE CAMPO BELO
O Cram – Casa Mais Mulher e o Centro POP "Bené Viana" receberam na terça (6/7) a visita da equipe do Creas do município de Campo Belo. O principal objetivo foi de conhecer o trabalho desenvolvido no atendimento às mulheres em situação de violência em Nova Serrana, assim como o serviço voltado para a população em situação de rua.

A equipe do Creas foi recebida pelo secretário de Desenvolvimento Social, Gustavo Amaral, a coordenadora do Cram, Jassiara dos Santos; Marcela Rute, coordenadora do Centro POP, acompanhada de servidores do equipamento, e também da gerente da Proteção Social Especial, Aparecida Nunes.

A visita serviu para fortalecer os laços entre os municípios e promover a troca de experiências e conhecimentos. Durante o encontro, foram compartilhadas boas práticas, desafios enfrentados e soluções encontradas para o atendimento às mulheres em situação de violência e à população em situação de rua.

O trabalho em conjunto e a troca de vivências são fundamentais para aprimorar os serviços oferecidos, buscando sempre o bem-estar e a inclusão social. A iniciativa reforça o compromisso dos municípios em garantir a proteção e o amparo necessário a essas duas parcelas vulneráveis da população.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024