18 SET 2023

⚡GCM PRENDE HOMEM POR AGRESSÃO A MULHER⚡

- Dia: 14 de Setembro de 2023
- Horário: 22h
- NAT: LEI MARIA DA PENHA.
-B.O: 129/2023
📌 *Local:
- Rua João Martins do Espírito Santo, s/n, Parque Dona Gumercinda Martins

📋 Histórico

-Após acionamento via (153), telefone de emergência da Guarda Civil Municipal, a viatura compareceu à entrada principal do Centro Administrativo, prefeitura, pois  segundo informado pelo solicitante havia um homem ensanguentado, possivelmente esfaqueado. No local, os  Agentes lograram êxito na abordagem a um homem que estava transtornado e enfurecido, arremessando pedras em uma moradia provisória , barraco de madeira, onde se encontrava no interior deste sua amásia. Ato contínuo, foi percebido que o homem estava todo ensanguentado e com um corte contuso na região direita da cabeça. Foi realizado contato com o serviço móvel de urgência (SAMU), comparecendo ao local a unidade de saúde básica (USB 33) que realizaram os primeiros atendimentos ao homem, sendo encaminhado até a unidade de pronto atendimento (UPA) o qual foi  atendido através da ficha 472585.  Concomitante, foi solicitada à mulher que saísse do referido barraco de madeira, esta relatou para a equipe, que havia desferido um golpe na cabeça do seu companheiro com um pedaço de madeira, com o intuito de se defender, tendo em vista que pouco tempo antes da GCM chegar pelo local, o homem havia te agredido com socos em seu braço esquerdo e teria tentado te estrangular com uma correia dentada de máquina de lavar roupas. A mulher foi direcionada até a unidade de pronto atendimento (UPA) para exames de constatação de lesões, sendo atendida através da ficha 472584.  Diante dos fatos expostos, foi dando voz de prisão ao homem, informado seus direitos constitucionais. Assim, posteriormente os envolvidos foram conduzidos à 5° Delegacia Regional de Polícia Civil, ficando a disposição da autoridade policial presente para providências cabíveis.
GUARDA CIVIL MUNICIPAL

Servir e Proteger!!!

Denuncie:
📲153
📲3226-2375

Comunicação da GCM de Nova Serrana - MG
Nossas redes sociais:
Instagram: gcm_nova serrana Civil.