Em razão da realização da
Festa do Reinado 2026 de Nova Serrana, na região da Igreja do Rosário, haverá interdições temporárias em algumas vias para a organização e o apoio à programação do evento.
Confira os trechos interditados e os horários previstos:
- Rua Antônio Martins: no trecho entre as ruas Pará de Minas e Afonso Pena, junto à Praça do Rosário, a interdição começa nesta sexta-feira (16/10), a partir das 17h, com previsão de liberação a partir das 5h no sábado (17/10).
Na parte da tarde do sábado (17/10), o trecho será novamente interditado a partir das 14h, permanecendo fechado até as 20h de domingo (18/10),
em razão da programação da festa.
Permanecem interditas da manhã desta sexta-feira (16/10) até domingo (18/10), às 20h:
- Rua Pedro Celestino: toda via;
- Rua Vital Paulino: trecho entre as ruas Antônio Martins e Afonso Pena;
- Rua Afonso Pena: trecho entre as ruas Antônio Martins e Pedro Celestino (na lateral do posto de combustíveis).
Orientação aos motoristas
Durante os períodos de interdição, os condutores que utilizam a Rua Antônio Martins, tanto no sentido de subida quanto de descida, deverão utilizar as vias laterais e buscar rotas alternativas.
Nos horários em que a Rua Antônio Martins estiver liberada, será permitida a passagem de veículos sob a tenda instalada no local.
Entretanto,
os motoristas deverão respeitar o limite máximo de altura de 4 metros, conforme indicado nas faixas de sinalização. Veículos que ultrapassem essa altura deverão utilizar rotas alternativas, mesmo quando a via estiver aberta ao trânsito.