21 SET 2023
TRÂNSITO, TRANSPORTE E DEFESA SOCIAL
OPERAÇÕES 20-09-2023
Nova Serrana-MG 🔺

✔️ GUARDA CIVIL MUNICIPAL PRENDE HOMEM POR DANO À ESTABELECIMENTO COMERCIAL E AMEÇA.

- Data: 20 de setembro 2023.
- BO : 136/2023
- Natureza: Dano e Ameça

➖➖➖➖➖➖➖➖
📌 *Local: Rua Lélis Camilo, esquina com Rua Dom Cabral.

📋 Histórico

Na manhã desta quarta feira, durante policiamento preventivo na Praça da Lagoa a Guarda Civil Municipal foi acionada por empresária que alegou que sua loja fora danificada por um homem.
A empresária evidenciou para os Agentes imagens do sistema de câmeras que realçou o dano momentos antes, nesta é possível constatar que um homem de camisa regata e calça preta, aparentemente com um pedaço de madeira passa e desfere contra a fachada da loja, causando danos à vidraça.
Ato contínuo, na referida praça os agentes visualizaram um homem com as mesmas vestimentas e características  quando foi realizada abordagem, ao ser entrevistado, o homem confessou ter danificado a fachada da loja.
Destarte, com o pedido de providências da proprietária do estabelecimento e o desejo de representar contra o homem, dado o prejuízo, o homem foi detido e informado que seria conduzido a delegacia pelo crime de dano, momento este que tentou evadir e fez ameaças aos agentes.
Assim, os agentes algemaram o homem em conformidade com a súmula vinculante número 11 do STF, posteriormente foi conduzido e  apresentado à autoridade policial na 5° DRPC juntamente com a vítima para providências cabíveis.

Servir e Proteger!!!

Denuncie:
📱153 ou
📲 Ouvidoria (37)99779-9446
Comunicação da GCM de Nova Serrana-MG
Nossas redes sociais:
Instagram: gcm_novaserrana

Prefeitura Nova Serrana
Secretaria de Trânsito, Transporte e Defesa Social

Nova Serrana-MG 🔺

✔️ Mulher é presa pela GCM com drogas e dinheiro na Praça da Lagoa

GCM atendeu ocorrência de tráfico de drogas com condução da autora e apreensão dos materiais a Delegacia, nesta quarta-feira dia 20/09/2023

- Data: 20 de setembro 2023.
- BO : 137/2023
- Natureza: Tráfico ilícito de drogas.

➖➖➖➖➖➖➖➖
📌 *Local: Praça da Lagoa - Jardim do Lago.

📋 Histórico
Uma mulher foi presa pela Guarda Municipal na noite desta quarta-feira (20), por tráfico de drogas na Praça da Lagoa.
Após receber denúncias sobre o tráfico ilícito de drogas na Praça da Lagoa, a GCM realizou a operação "Praça Segura" que buscou coibir o uso e consumo dos entorpecentes no bem público.
Diante disso, foi realizado uma presença reforçada de viaturas e agentes durante o período noturno. A ação nesta quarta-feira, culminou na prisão de uma mulher identificada como L.L.C.O de 19 anos, a qual já era conhecido no meio policial, sendo localizado em sua posse 02 buchas de maconha, 40 pedras de crack, 01 invólucro de cocaína, 01 celular de origem duvidosa e uma quantia de R$ 93,00 em dinheiro. Diante o exposto, a mulher foi conduzida  juntamente com os materiais ilícitos apreendidos a Delegacia de Polícia Civil para todas as providências cabíveis.

Servir e Proteger!!!

Denuncie: