AO VIVO: FESTA DO TRABALHADOR DE NOVA SERRANA 2024 - DIA 2

01 NOV 2023
OBRAS E DESENVOLVIMENTO URBANO
CONCRETAGEM DA PASSARELA DO BAIRRO VEREDAS É INICIADA NESTA TERÇA, 31
Começou na tarde desta terça-feira (31/10) a concretagem da passarela do bairro Veredas. Mais de R$2 milhões de reais estão sendo investidos na execução da obra que vai beneficiar principalmente os moradores da região.

A passarela que está sendo construída, fica na BR-262, km 446,5; entre o acesso ao bairro Veredas da Serra e a rua Wardeney Batista de Freitas. No início do mês de outubro, a empresa responsável pela instalação fez o içamento da estrutura. Agora, a execução está na etapa de concretagem.

O prefeito Euzebio Lago fez questão de comentar sobre a necessidade da obra: “Nova Serrana é uma cidade que é cortada ao meio por uma rodovia federal, por isso precisa de passarelas. O que buscamos aqui é garantir a segurança para todos, tanto os que atravessam a pé, quanto os que passam de carro. É pensando principalmente nos trabalhadores do município que estamos realizando mais esta grande obra”, finalizou o chefe do executivo.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024