01 FEV 2024
ESPORTE E LAZER
PREFEITURA ANUNCIA INÍCIO DAS INSCRIÇÕES PARA FUTSAL MASCULINO E FEMININO DA FESTA DO TRABALHADOR 2024

Vem aí a maior edição esportiva da Festa do Trabalhador de todos os tempos. A Prefeitura de Nova Serrana, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp), inicia nesta sexta-feira (2/2), as inscrições para o futsal masculino e feminino.

As equipes interessadas podem realizar as inscrições de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h, na sala da Semesp, A11, no Centro Administrativo. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone 37 3226-9012.

Vale a pena destacar que as inscrições para o Futsal acontecem somente até o mês de março seguindo o seguinte cronograma: Futsal Masculino encerramento 8/3; Feminino encerramento 22/3.

Competições esportivas

A Prefeitura de Nova Serrana prepara para o ano do septuagenário; uma festa do trabalhador repleta de modalidades esportivas. De acordo a com secretária Danielle Dias, este ano a expectativa é que a festa tenha o maior número de modalidades da história do município.

"O prefeito Euzebio Lago nos deu a missão de fazermos uma festa para ficar na história, estamos literalmente implementando modalidades esportivas para todos os gostos, que vão do tradicional Truco Mineiro ao Flag Futebol Americano, modalidade que estará nas próximas Olimpíadas, e claro, o nosso tradicional Futsal Feminino e Masculino vai fechar com chave de ouro as competições da Festa do trabalhador do ano do septuagenário de Nova Serrana”, finalizou a secretária.