Aconteceu na última sexta-feira (21/6), a entrega dos kits esportivos para o projeto Nova Serrana Olímpica, que atende mais de 1.800 atletas.
Os kits continham bolsas de transporte de materiais, bolas, cones, chapeuzinho chinês, squeeze, kit primeiros socorros com bolsa de atendimento, além de espaguete e pranchinha para a natação, quimonos e tatames para as lutas e vários outros equipamentos para treinamento e desenvolvimento de atletas.
O prefeito Euzebio Lago comentou como a administração junto da secretaria de esportes, tem investido e trabalhado pelos projetos esportivos no município.
Estiveram presentes na entrega além do chefe do executivo, professores do projeto, a secretária de Esportes Danielle Dias e membros de sua pasta.