O Senai de Nova Serrana realizará a 1ª ExpoSenai Mostra Profissional. A exposição contará com apresentações práticas, orientação profissional, mostra de projetos elaborados por alunos e muitas outras atividades.
Segundo o instrutor de formação profissional do Senai de Nova Serrana, João Mateus Moreira Franco Silva, o objetivo da amostra é orientar os jovens sobre qual profissão escolher. “Além de divulgar que as inscrições para cursos do Senai estão abertas”.
Qualquer pessoa pode participar, sendo o público alvo, jovens de 14 a 24 anos e pessoas que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio.
Serão apresentados trabalhos sobre diversas profissões como o de Técnico em Eletrônica, que terá a demonstração do funcionamento de um robô. Haverá também orientação profissional (teste vocacional), mostra de trabalhos desenvolvidos por alunos e demonstrações práticas de processos relacionados aos cursos.
O evento acontecerá no dia 25 de abril, a partir das 13h. O Senai fica na Av. José Batista Filho, 3200, Francisco Lucas. Mais informações pelo telefone 3226-3599.