Nova Serrana foi beneficiada com quatro caminhões basculantes por meio do ProMunicípio. A entrega dos veículos foi feita na segunda-feira (25), em Araxá, ao Prefeito de Nova Serrana, Joel Martins e ao Vice-Prefeito, Fábio José de Oliveira, acompanhados pelo deputado estadual Inácio Franco, responsável pela inclusão do município no programa do Governo do Estado.
Os caminhões serão utilizados nos mais diversos tipos de serviços realizados pela Secretaria de Obras como tapa buracos, mutirão da limpeza, reforma de campos e demais obras a serem executadas. O Prefeito Joel Martins diz que em 2013, várias conquistas foram alcançadas por meio do Governo Estadual e Federal e que a parceria continuará. “Estamos buscando recursos junto a todas as esferas e criando condições para promover o desenvolvimento de Nova Serrana”.
Conquistas
A Administração Municipal tem trabalhado muito para melhorar os serviços públicos de Nova Serrana. Em 2013, cerca de 20 veículos foram adquiridos para melhorar os trabalhos de diversos setores e secretarias. Com recursos do próprio Município foram adquiridos 10 veículos tipo Uno Mile, disponibilizados para setores como Vigilância Epidemiológica, PSF e Secretarias, uma Livina Nissan para o Centro de Apoio Psicossocial (Caps) e uma Splinter para a Secretaria de Saúde.
Através de emendas parlamentares a Administração conquistou duas ambulâncias Kangoo. Já com recursos do Governo Estadual foram adquiridas uma Spin Chevrolet, uma máquina moto niveladora e uma retro escavadeira.