22 ABR 2016
Festa do Trabalhador de Nova Serrana 2016
Programação conta com competições esportivas, serviços sociais e de saúde, atividade para as crianças e show com a dupla Cézar Menotti & Fabiano

A Festa do Trabalhador de Nova Serrana será realizada nos dias 30 de abril e 01 de Maio. Serão dois dias de comemorações dedicados àqueles que fazem a cidade crescer e prosperar: os trabalhadores. A programação conta com competições esportivas, serviços sociais e de saúde, atividades para as crianças, apresentações artísticas e um super show com a dupla Cézar Menotti e Fabiano.

As competições esportivas que fazem parte das comemorações de 1º de Maio já começaram. As partidas de futsal masculino e feminino, truco, peteca, estão acontecendo nos poliesportivos dos bairros Romeu Duarte, Planalto, São Sebastião e no Clube do Trabalhador.

No dia 30 de abril, a dupla mineira Cézar Menotti & Fabiano vão garantir a diversão com um super show no Jardins do Lago, a partir das 21h.

No dia 1º de Maio, também no Jardins do Lago, acontecerá a final do campeonato de peteca e as provas de ciclismo, corrida rústica e o tradicional Trilhão. A expectativa é de que mais de 2000 atletas amadores participem dos jogos.

Além disso, serão oferecidos diversos serviços de saúde como aferição de pressão e glicemia, corte de cabelo, manicure, massagem, solicitação de Carteira de Trabalho, brincadeiras para as crianças e distribuição de pipoca e picolés e apresentações artísticas.

O campeonato de futsal masculino começou no dia 21 de março e a final está prevista para o dia 29 de abril, quando também acontece a final do futsal feminino e do campeonato de truco. As partidas de peteca começaram dia 05 de abril e as de truco, no dia 07 de abril.

Mais informações pelo telefone 37 3226-9012.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024