19 MAI 2016
A transformação continua
Por toda cidade se vê obras da Prefeitura de Nova Serrana

A prefeitura de Nova Serrana não para de trabalhar para promover a saúde, a educação, o esporte a segurança e, principalmente, qualidade de vida. Várias obras já foram entregues nos últimos três anos e em 2016, a cidade recebe o maior volume de obras de sua história.

Quatro novas UBS estão em construção nos bairros Adalberto Amaral, Capão, São Francisco e Nossa Senhora do Carmo, cujas obras estão em fase de conclusão. O local está recebendo pintura interna e externa e em breve estará pronto para receber a mobília e os equipamentos.

A nova sede do Creas, que está sendo construída ao lado da nova UBS do bairro Adalberto Amaral, também está em fase de conclusão.

No campo do Romeu Duarte, um verdadeiro Complexo Esportivo está sendo construído. As obras de reforma do campo e da sede da escolinha Meninos de Ouro seguem em ritmo acelerado. Em breve, terão início as obras da pista de skate, da base da Polícia Militar e de uma calçada larga em volta de todo quarteirão que dará mais conforto aos pedestres e ainda possibilitará a prática de caminhadas. O campo também receberá gramado sintético e alambrado.

No bairro Cidade nova mais duas obras. A escola de ensino fundamental, que vai abrigar os mais de 300 alunos dos residenciais Zé Bentinho I e II já bastante adiantada e a previsão de entrega é no segundo semestre deste ano. No bairro também está sendo construído um espaço de lazer para os moradores.

O CEAC – Centro de Atendimento ao Cidadão está quase pronto para receber os serviços de confecção de carteira de identidade, carteira de trabalho, alistamento militar, Consep, Sine e Proncon. Mais facilidade para o cidadão, mais qualidade de vida para as pessoas.