06 JUN 2016
Centro de Atendimento ao Cidadão é inaugurado em Nova Serrana
Vários serviços públicos foram reunidos no mesmo endereço

A população de Nova Serrana pode contar agora o Centro de Atendimento ao Cidadão – CEAC - que reúne vários serviços em um só lugar. O local foi inaugurado na sexta-feira com a presença de várias autoridades.

O CEAC vai abrigar o Sine, o Procon, o Comsep, além dos serviços de Alistamento Militar, Carteira de Trabalho e de Identidade.

Para o prefeito Joel Martins reunir todos esses serviços em um só local é oferecer mais facilidade e conforto aos trabalhadores. “Como quase todos esses serviços funcionavam na Prefeitura ou em prédios separados era complicado para as pessoas por causa da distância. Agora ficou muito mais fácil porque o CEAC está bem localizado e reúne muitos serviços em um só endereço”.

Participaram da inauguração o prefeito Joel Martins, secretários municipais, vereadores, os coordenadores dos órgãos que foram instalados no CEAC, funcionários e população.

Os telefones do CEAC são:

Sine – 3225-8340
Procon – 3225-8350
Alistamento Militar – 3225-8342
Carteira de Trabalho – 3225-8341
Carteira de Identidade – 3225-8335

O CEAC já está aberto para atendimento ao Público e fica na rua Antônio Martins, 290 – Centro. (Em cima da Biblioteca Pública).