10 JAN 2017
Nova Serrana sediará etapa do 2º Circuito de Corrida pela Vida
Corrida acontecerá no dia 1º de outubro

O Secretário de Esportes de Nova Serrana, Guilherme Bueno Lemos, participou na sexta-feira (6), em Divinópolis, da reunião de lançamento do 2º Circuito de Corrida pela Vida. Uma das etapas será realizada em Nova Serrana.

O evento é uma parceria entre o Hospital São João de Deus (HSJD) e RD Empreendimentos Esportivos e terá o apoio da Prefeitura de Nova Serrana para a realização de uma das etapas. O objetivo do evento é incentivar as pessoas a adotar hábitos mais saudáveis e arrecadar fundos para o HSJD.

De acordo com o Secretário de Esportes de Nova Serrana, a cidade foi escolhida como uma das parceiras por possuir uma infraestrutura adequada para esse tipo de competição. “Primeiramente estamos apoiando o evento por ter uma causa muito nobre que é ajudar o Hospital São João de Deus, que além de pacientes de Nova Serrana, atende mais de 50 cidades da região. Segundo, como Nova Serrana conta com um número cada vez maior de atletas nessa modalidade, é uma boa oportunidade de incentivar o esporte por aqui”, ressaltou Lemos.

A primeira etapa acontecerá em Divinópolis no dia 05 de março. A etapa em Nova Serrana será realizada no dia 1º de outubro.

As inscrições para o 2º Circuito de Corrida pela Vida podem ser feitas no site do HSJD (Clique aqui)

O valor da inscrição é de R$45 por etapa. Atletas com mais de 60 anos têm 50% de desconto. A expetativa é de que mais de 2000 atletas participem das três etapas.

Mais informações pelo telefone 3226-9012.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024